Lutador de Muay Thai é atacado por cães da raça Pit Bull enquanto corria em cidade da fronteira

Na manhã de domingo (29/6), um homem de 33 anos foi atacado por dois cães da raça Pit Bull enquanto praticava corrida pela Rua Jorge Roberto Salomão, na região Norte de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A ocorrência foi registrada por volta das 9h35 pela equipe da PM (Polícia Militar).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os cachorros avançaram repentinamente contra a vítima, causando lesões significativas na perna direita. O homem, que é praticante e instrutor de artes marciais, conseguiu imobilizar os cães e populares que presenciaram o ataque intervieram rapidamente, conseguindo amarrar os animais até a chegada do socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

O proprietário dos cães compareceu ao local e recolheu os animais para sua residência. A Polícia Militar conduziu o homem até a Delegacia de PC (Polícia Civil) para os procedimentos legais e a ocorrência registrada como lesão corporal culposa.

O caso será investigado para apurar eventuais responsabilidades por omissão de guarda ou negligência na contenção dos animais.

O homem que foi atacado e imobilizou os animais é Ernesto Chaves, o “Bocão”, lutador e instrutor de artes marciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *