Sexta, 26 de Dezembro de 2025
23°C 35°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Civil recupera bicicleta e apreende adolescente suspeito de roubo em Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (8), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas apreenderam, em flagrante um adolescente, de 15...

08/10/2025 às 19h47
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira (8), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas apreenderam, em flagrante um adolescente, de 15 anos e, suspeito da prática do ato infracional equiparado ao crime de roubo.

O fato ocorreu na noite de ontem, quando a vítima, um adolescente de treze anos de idade, foi abordado por um indivíduo, o qual afirmando que estava armado com uma faca, exigiu que lhe entregasse a sua bicicleta.

De posse da informação sobre as características físicas do suspeito, os investigadores logo identificaram que poderia ser um adolescente envolvido na prática de outros atos infracionais graves recentes, e foram até a sua residência.

No local, o adolescente foi indagado se estava em posse de alguma bicicleta, quando respondeu afirmativamente e a apresentou à equipe, alegando incialmente que a havia adquirido na noite anterior.

Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde ouvido na presença de seu genitor, confessou a prática do ato infracional, confirmando ter ameaçado a vítima, mediante a afirmação e simulação que estava amado com uma faca, e subtraindo a bicicleta.

Considerando-se os dispositivos legais, e com fundamento na prática reiterada de atos infracionais graves, o delegado responsável deliberou por sua apreensão em flagrante, colocando-o à disposição da Justiça nas celas da DEPAC para eventual internação junto a UNEI.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários