Quinta, 25 de Dezembro de 2025
21°C 34°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Civil prende, em Ribas do Rio Pardo, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em Ilha Solteira/SP

A Polícia Civil, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, cumpriu na manhã de...

21/10/2025 às 17h32
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, cumpriu na manhã desta terça-feira (21) mandado de prisão temporária em desfavor de E.J.S.O., de 30 anos, suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Ilha Solteira (SP).

O mandado judicial foi expedido pela Justiça do Estado de São Paulo e devidamente cumprido pela equipe do SIG, que localizou e prendeu o suspeito em uma residência situada no bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece custodiado à disposição da Justiça

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, o crime ocorreu em setembro deste ano, quando a vítima foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo. O investigado, apontado como integrante de facção criminosa, teria participado diretamente da ação criminosa, motivo pelo qual teve prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário paulista.

Na oportunidade, foram apreendidos três aparelhos celulares e um notebook, que serão encaminhados para análise pericial, a fim de subsidiar as investigações em curso.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ribas do Rio Pardo prestou apoio integral à Delegacia de Ilha Solteira, colaborando com o levantamento de informações, localização e captura do suspeito.

A ação representa mais um resultado positivo da cooperação entre as Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, demonstrando a eficiência das investigações interestaduais no combate à criminalidade organizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários