Quinta, 25 de Dezembro de 2025
21°C 34°C
Dourados, MS
Publicidade

Operação Fronteiras e Divisas Seguras: Polícia Militar prende homem por furto em Alcinópolis

Coxim (MS) – Durante a Operação Fronteiras e Divisas Seguras, a Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (06/11), um homem de 25 an...

07/11/2025 às 07h54
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Coxim (MS) – Durante a Operação Fronteiras e Divisas Seguras, a Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (06/11), um homem de 25 anos suspeito de furto no município de Alcinópolis.

A equipe policial realizava rondas pela Avenida Olegário Barbosa da Silveira quando avistou um automóvel estacionado próximo a um local conhecido por denúncias de tráfico de drogas. Ao se aproximar, os militares encontraram um homem dentro do veículo, que alegou que o carro pertenceria a seu patrão e que estaria apenas aguardando o amanhecer devido a um problema mecânico.

Diante das suspeitas, o indivíduo foi abordado e encaminhado à delegacia para apuração dos fatos. No local, os policiais constataram que o homem já possuía passagem por roubo.

Durante o registro da ocorrência, um casal compareceu à unidade policial informando ser o verdadeiro proprietário do veículo. Segundo eles, o automóvel havia sido deixado no local por apresentar falhas mecânicas e, ao retornarem para removê-lo, perceberam que haviam sido vítimas de furto.

Do interior do carro, foram levados uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia em dinheiro. O casal ainda afirmou não ter autorizado ninguém a permanecer no local para “cuidar” do veículo.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários