Quarta, 24 de Dezembro de 2025
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Na manhã de hoje (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, no âmbito da Operação Pr...

11/11/2025 às 23h59
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de hoje (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, sobretudo em sua atuação voltada à investigação de delitos característicos da região, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática de tráfico de drogas e armas.

As diligências se iniciaram a partir da troca de informações de inteligência com outras equipes policiais, sobretudo em razão dos últimos acontecimentos em âmbito nacional afetos a confrontos policiais contra criminosos detentores de armas de alto poder vulnerante. Durante estas diligências, apurou-se que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas e armas em uma residência localizada no Bairro Carandá, em Ponta Porã/MS.

Quando o morador da residência viu a presença policial no local, tentou se desfazer de uma mala contendo os fuzis, lançando-a por cima do muro; quando foi realizada sua abordagem e a apreensão de três fuzis — um calibre .556 e dois calibre 7.62 mm —, além de quatro carregadores de 7.62 mm e dois de .556 mm. Na residência, ainda foi localizada a quantia de 700g de cocaína e 1,230 kg de substância análoga a skunk, escondida nos fundos da residência.

O suspeito E.R.V.V., de 22 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo, e encaminhando à DEFRON para os procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários