Quarta, 24 de Dezembro de 2025
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Policiais capturam foragido da justiça e prendem idoso acusado de estupro de vulnerável, em Campo Grande

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI realizaram levantamento de informações e conseguiram identificar o paradeiro de um indivíduo ...

25/11/2025 às 09h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI realizaram levantamento de informações e conseguiram identificar o paradeiro de um indivíduo foragido da justiça, nas imediações do bairro Jardim Tijuca. Durante abordagem, o indivíduo foi identificado como O.R.J. (30).

O Mandado de Prisão foi expedido pelo Plantão Judiciário – I Região Criminal de Campo Grande.

Após ser capturado, O.R.J. foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista da Casa da Mulher Brasileira, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhendo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em outra ação, os investigadores do GOI foram acionados pelo delegado titular da 7ªDP, para prestar apoio operacional no sentido localizar suposto autor de estupro de vulnerável ocorrido na região do bairro Jardim Panamá.

A vítima, uma criança, foi apresentada na DEPAC CEPOL para realizar exame de corpo de delito – requisitado imediatamente pela delegada plantonista. O exame constatou lesões corporais compatíveis com os fatos narrados.

Os policiais passaram a diligenciar e conseguiram localizar e capturar E.B.S.J., o qual foi conduzido e apresentado à autoridade policial do DEPAC CEPOL, a qual deu voz de prisão e procedeu com a lavratura do Auto de Prisão em flagrante, pelo delito de Estupro de Vulnerável.

O preso, após o procedimento praxe, foi recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição do judiciário sul-mato-grossense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários