Quarta, 24 de Dezembro de 2025
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícias Civil e Militar prendem dois em flagrante e apreendem fuzil, munições e droga, em Campo Grande

Na tarde desta quinta-feira (27), equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em trabalho em conjunto com o Batalhão d...

28/11/2025 às 12h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde desta quinta-feira (27), equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em trabalho em conjunto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), realizaram operação no bairro Nova Lima para repressão ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em aberto contra A.S.C., de 39 anos.

A ação teve início após informações da DENAR indicando que o suspeito realizaria uma transação de drogas na região.

Policiais do Choque passaram a monitorar o local, quando visualizaram o momento em que um indivíduo em uma motocicleta Honda/CG Fan, conduzida por C.D.M. (33), entregou uma mochila ao suspeito.

Realizada a abordagem, com A.S.C. foi encontrada a quantia de R$ 2.750, enquanto a mochila recém-entregue estava dentro da caminhonete GM/S-10. Na vistoria do conteúdo, foi localizado um fuzil calibre 5.56, acompanhado de dois carregadores, 71 munições calibre 5.56 e três munições calibre 7.62.

Durante a revista na motocicleta utilizada por C.D.M., os policiais encontraram um tablete de maconha, totalizando 1,28kg.

Consulta aos sistemas confirmou que A.S.C. possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande (autos nº 6007399-62.2023.8.12.0001).

Diante da materialidade dos fatos, ambos foram presos e conduzidos à DENAR, juntamente com o armamento, munições, veículos, celulares e o entorpecente apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários