Quarta, 24 de Dezembro de 2025
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES NA ÁREA CENTRAL DE CORUMBÁ PARA O PERÍODO DE FIM DE ANO

Com a chegada das festas de fim de ano, o período de férias e o consequente aumento do fluxo de pessoas no comércio local, a Polícia Militar intens...

30/11/2025 às 09h50
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Com a chegada das festas de fim de ano, o período de férias e o consequente aumento do fluxo de pessoas no comércio local, a Polícia Militar intensificou as ações de segurança no centro de Corumbá. O 6º Batalhão vem reforçando o patrulhamento ostensivo, especialmente no quadrilátero formado pelas ruas Quinze de Novembro, Treze de Junho, Frei Mariano e Delamare, região de maior concentração de estabelecimentos comerciais e circulação de consumidores.

O objetivo é prevenir furtos, roubos, aumentar a sensação de segurança e garantir tranquilidade a comerciantes, trabalhadores e consumidores durante o período de maior movimento na cidade.

No dia 27, a Prefeitura de Corumbá participou de uma reunião com a Polícia Militar para alinhar estratégias de reforço na segurança do centro. O encontro ocorreu na tarde de quinta-feira e reuniu representantes do poder público, da corporação e do setor comercial.

Participaram da reunião:
– O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Chicão Vianna;
– O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Fernando Lucena;
– O secretário adjunto, Coronel Ubiratan;
– O superintendente da corporação, Daniel Cassios;
– O Tenente-Coronel PM Samuel Castilho;
– O Tenente PM Perseu;
– O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Corumbá/Ladário, Otávio Philbois;
– O presidente da Associação Comercial de Corumbá, André Campos.

A Polícia Militar seguirá monitorando a região e ajustando as estratégias conforme a demanda, reforçando a parceria entre comunidade, comércio e poder público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários