Quarta, 24 de Dezembro de 2025
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Civil prende apontado por de “onda de furtos” em Nova Andradina

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, na tarde de sábado, um homem de 37 anos, suspeito de ser o respon...

01/12/2025 às 11h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, na tarde de sábado, um homem de 37 anos, suspeito de ser o responsável por uma “onda de furtos” ocorridos no município nas últimas semanas.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
O indivíduo vinha sendo monitorado pela equipe devido à prática reiterada de delitos patrimoniais.

De acordo com as investigações, o autor participou do furto ocorrido em uma conveniência e casa de carnes na região central da cidade, onde foram subtraídos alimentos, bebidas, chinelos e dinheiro, após o rompimento da parede dos fundos do estabelecimento.

Não bastasse, o autor teria furtado nos últimos dias outras residências e uma clínica médica da cidade.

Desde os fatos, a equipe da SIG iniciou diligências ininterruptas, sendo que no sábado (29) recebeu informações indicando que o autor estaria queimando fios de cobre — também furtados — em uma área de vegetação.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
No local, o homem passou a fugir ao perceber a aproximação policial e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com um investigador, que conseguiu conter o autor, até a chegada de apoio policial.

O suspeito portava uma faca no momento da abordagem.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

As investigações seguem para recuperação dos itens e identificação e eventuais receptadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários