Domingo, 08 de Fevereiro de 2026
20°C 36°C
Dourados, MS

Polícia Civil prende autor de latrocínio tentado em Dourados

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) de Dourados, prendeu em flagrante M.C.C....

31/12/2025 às 15h10
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI) de Dourados, prendeu em flagrante M.C.C., 18 anos, pela prática do crime de Latrocínio tentado ocorrido na noite do último domingo (28/12), por volta das 20h, no bairro Esplanada, em Dourados/MS.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Conforme apurado, a vítima T.O.A., que trabalhava como moto taxista, recebeu uma solicitação de corrida por meio de um aplicativo, com origem no bairro Canaã I e destino ao bairro Esplanada. Ao chegar ao local indicado como destino, uma região com pouca iluminação e características de chácaras, o passageiro anunciou o assalto e, em seguida, desferiu golpes de faca nas costas da vítima, com o objetivo de subtrair sua motocicleta, uma Honda/Fan 160, cor vermelha.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu acelerar a motocicleta e fugir do local, buscando ajuda em um estabelecimento comercial próximo. O SAMU foi acionado e encaminhou o moto taxista ao Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico em razão da gravidade das lesões.

A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor, um homem de 18 anos morador da região de onde a corrida havia sido solicitada. Ele foi localizado e confessou a prática criminosa, tendo indicado o local onde havia descartado a faca e um capacete subtraído da vítima.

O capacete foi localizado em meio ao matagal, mas a faca não foi encontrada. Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido à sede da SIG/Dourados, onde foi autuado em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários