Domingo, 08 de Fevereiro de 2026
20°C 36°C
Dourados, MS

Polícia Militar prende homem após invadir residência, causar danos e ameaçar ex-companheira em Rio Verde

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (1°), por prática de ameaça, no âmbito de violência doméstica e danos ao patrimônio,...

05/01/2026 às 08h53
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta quinta-feira (1°), por prática de ameaça, no âmbito de violência doméstica e danos ao patrimônio, no município de Rio Verde.

A equipe policial foi acionada pelo atual convivente da vítima, que relatou que o ex-marido da mesma teria invadido sua casa após arrombar a porta e estaria quebrando diversos objetos no local. Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se imediatamente até o endereço informado.

No local, os militares constataram o arrombamento da porta de entrada do imóvel, bem como diversos danos em um veículo pertencente ao atual convivente da mulher.

Segundo a vítima, ao invadir a residência, o autor passou a ameaçá-la de morte, afirmando que não aceitava o fim do relacionamento. Ela relatou ainda que o autor portava uma faca e que a mesma entrou em luta corporal na tentativa de retirar a arma, ocasião em que foi empurrada contra a parede e derrubada ao chão. Após o confronto, o homem fugiu do local.

Durante o encaminhamento da vítima ao hospital, o autor deu entrada na unidade de saúde apresentando sangramento intenso no braço esquerdo, provocado por um corte sofrido durante o arrombamento da porta.

Diante disso, a equipe policial abordou o autor, onde após atendimento médico o mesmo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação – 5°BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários