Domingo, 08 de Fevereiro de 2026
20°C 36°C
Dourados, MS

Polícia Civil prende autor de tentativa de estupro menos de uma hora após o crime, em Três Lagoas

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, com o apoio da 3ª Delegacia de Pol...

08/01/2026 às 17h44
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, com o apoio da 3ª Delegacia de Polícia, realizou na manhã desta quarta-feira (08/01) a prisão em flagrante de um homem acusado de tentativa de estupro no município de Três Lagoas.

O crime ocorreu por volta das 08h, quando o suspeito abordou a vítima em via pública utilizando um falso pretexto de busca por auxílio doméstico. Ao atrair a mulher para o interior de uma residência, o homem mediante o uso de facas e grave ameaça, tentou praticar o crime sexual.

Durante a ação, a vítima entrou em luta corporal com o autor, chegou a ter as mãos machucadas durante sua defesa, mas conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro a populares, que a auxiliaram até a chegada da polícia. Após a vítima ser acolhida e encaminhada à sede da DAM, a equipe de investigação da DAM, munida das características e identificação do suspeito, iniciou diligências imediatas em conjunto com policiais da 3ª DP.

O trabalho de inteligência permitiu localizar o suspeito escondido em um estabelecimento hoteleiro na área central da cidade, momento em que ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DAM, onde foi formalizada a prisão.

A Polícia Civil reitera a importância da denúncia imediata e reafirma seu compromisso na repressão rigorosa a crimes de violência contra a mulher em Três Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários