Terça, 03 de Fevereiro de 2026
21°C 28°C
Dourados, MS

Polícia Civil esclarece furto ocorrido comércio em Taquarussu, recupera objetos e prende suspeito em flagrante

Nesta segunda-feira (2), a Delegacia de Taquarussu elucidou furto ocorrido durante a madrugada em um estabelecimento comercial do município, ocasiã...

03/02/2026 às 08h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta segunda-feira (2), a Delegacia de Taquarussu elucidou furto ocorrido durante a madrugada em um estabelecimento comercial do município, ocasião em que, dois indivíduos, com os rostos cobertos, portando bolsas, após danificarem a porta de entrada do comércio, ingressaram no local e subtraíram diversas garrafas de bebida alcoólica.

De imediato, analisando as câmeras de segurança do estabelecimento comercial e com o auxílio de informações prestadas pela população, os autores foram devidamente identificados, sendo um deles, M.A.S.R. (de 27 anos), preso em flagrante em seu próprio imóvel, ainda em posse dos objetos subtraídos, ocultados no forro da residência, armazenados nas bolsas que aparecem nas imagens das câmeras de segurança, confessando o delito e indicando a participação de outro indivíduo, o qual também será devidamente responsabilizado criminalmente.

Os objetos foram apreendidos e restituídos à vítima.

Após as formalidades, o preso foi encaminhado ao 1º DP de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger e conta com o auxílio da população através de informações, as quais, como no presente caso, são de grande relevância na elucidação de delitos e captura de criminosos. Denúncias à DP de Taquarussu podem ser feitas pelo Whatsapp (67) 99223-0178.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários