Sexta, 06 de Fevereiro de 2026
21°C 35°C
Dourados, MS

Polícia Militar captura foragido com dois mandados de prisão em aberto após abordagem no centro de Paranaíba

PARANAÍBA (MS)– Na noite do último dia 3 de janeiro de 2025, a Polícia Militar, através de uma equipe da Radiopatrulha do 13º Batalhão – CPA 2, rea...

05/02/2026 às 09h09
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

PARANAÍBA (MS)– Na noite do último dia 3 de janeiro de 2025, a Polícia Militar, através de uma equipe da Radiopatrulha do 13º Batalhão – CPA 2, realizou a prisão de um homem que possuía dois mandados de prisão pendentes de cumprimento.

A ação teve início após a guarnição receber informações de populares sobre as características e a localização de um indivíduo suspeito que estaria em um estabelecimento comercial. Segundo as denúncias, o homem possuía débitos com a Justiça.

Durante o patrulhamento para localizar o suspeito, os policiais identificaram o veículo em que ele se deslocava como passageiro na região central da cidade. Foi realizado o acompanhamento tático e a abordagem na Rua Lindbergh Freitas Silveira.

No momento da identificação, o passageiro demonstrou incerteza ao informar seus dados pessoais e afirmou não portar documentos. Diante da fundada suspeita e das informações prévias, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a confirmação de sua identidade.

Após consulta detalhada aos sistemas oficiais e ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (CNJ), a equipe confirmou a existência dedois mandados de prisão em abertocontra o indivíduo.

O autor foi entregue à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba sem ferimentos, onde permanece à disposição da autoridade policial judiciária para o cumprimento das penas previstas. A Polícia Militar ressalta que a colaboração da sociedade por meio de denúncias é uma ferramenta essencial para a manutenção da segurança e da ordem pública.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários