Sábado, 07 de Fevereiro de 2026
21°C 34°C
Dourados, MS

Vereador Gilberto Segóvia comemora entrega da Ponte do Rio Piratini, a maior do município

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) vem colhendo frutos de seu trabalho no Legislativo – esta semana por exemplo, o vereador participou de um pe...

23/09/2025 às 15h08
Por: Redação Fonte: Câmara de Caarapó - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) vem colhendo frutos de seu trabalho no Legislativo – esta semana por exemplo, o vereador participou de um pequeno ato de liberação da Ponte sobre o Rio Piratini, que estava interditada para obras de reforma. A estrutura, considerada a maior em comprimento do município, acaba de ser liberada –a reforma, realizada pela Prefeitura de Caarapó, representa um marco importante para a infraestrutura rural local.

Ainda no mês de fevereiro, Segóvia havia encaminhado uma indicação à Secretaria Municipal de Obras, alertando para os riscos de desmoronamento e solicitando providências urgentes quanto à recuperação da ponte. “A ponte do Rio Piratini está concluída! Essa já é a quarta ponte reformada na gestão da prefeita Lurdes Lurdes. Fico feliz de ter sido atendido e poder dar uma resposta aos produtores rurais que escoam a safra e moradores da região que utilizam essa rota”, disse o parlamentar.

Ao participar do ato simbólico de reinauguração da obra, o verador expressou agradecimentos à prefeita Maria Lurdes Portugal ao secretário de Obras e Infraestrutura, Rodrigo, e a toda a equipe da pasta pelo empenho e dedicação em concluir os trabalhos em tempo recorde.

Para Gilberto Segóvia, a entrega da ponte é uma conquista que fortalece a produção agrícola, garante segurança no tráfego da comunidade e reafirma o compromisso da atual gestão com os moradores da zona rural. “Essa obra não é apenas uma ponte, mas sim um elo de desenvolvimento e qualidade de vida para quem vive e produz nesta região”, concluiu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários