Sábado, 27 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Dourados, MS
Publicidade

Isa Marcondes cobra ampliação do horário de atendimento em órgãos públicos municipais

Vereadora do Republicanos alega que trabalhadores estudantes enfrentam dificuldades para buscar atendimento exclusivamente no turno matutino

23/09/2025 às 20h05
Por: Redação Fonte: Câmara de Dourados - MS
Compartilhe:
Vereadora Isa Marcondes, do Republicanos (Foto: Assessoria/CMD)
Vereadora Isa Marcondes, do Republicanos (Foto: Assessoria/CMD)

A vereadora Isa Marcondes (Republicanos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Dourados, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) para cobrar a ampliação do horário de atendimento ao público em órgãos públicos municipais, o que facilitaria o acesso da população aos serviços oferecidos, inclusive essenciais.

Atualmente, órgãos da Prefeitura de Dourados, como a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) e a Unidade Reguladora De Medicamentos e Insumos (URMI), ou mesmo a Câmara de Dourados, fazem atendimento ao público até 13h. Isa Marcondes defendeu que o período de atendimento seja ampliado para funcionar tanto no período da manhã quanto no da tarde, garantindo mais flexibilidade para trabalhadores, estudantes e demais cidadãos que enfrentam dificuldades para buscar atendimento exclusivamente no turno matutino.

"A gente sabe que nem todo mundo consegue sair do trabalho pela manhã para resolver questões na Prefeitura ou na URMI. É preciso pensar na população que precisa desses serviços em outros horários", argumentou a parlamentar.

A proposta da vereadora visa garantir mais acessibilidade e eficiência nos serviços públicos municipais. Ela solicitou que o Executivo estude a viabilidade de reorganizar os horários de funcionamento, de forma que haja atendimento tanto pela manhã quanto pela tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários