Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Dourados, MS
Publicidade

Polícia Civil conclui inquérito por violência doméstica, ameaças com arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo em Bataguassu

Investigado está presoA Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, concluiu, nes...

13/02/2026 às 11h07
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Investigado está preso

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, concluiu, nesta sexta-feira (13), um inquérito policial que apurou crimes de violência doméstica e familiar praticados contra uma adolescente e a mãe dela. As investigações tiveram início após o registro de ocorrência que relatava episódios de agressões físicas e psicológicas no ambiente familiar, incluindo expulsões da residência, constrangimentos, ameaças de morte e intimidação com o uso de arma de fogo.

Durante as investigações, os policiais civis localizaram e apreenderam uma arma de fogo com numeração suprimida, além de munições. Os elementos reunidos indicam a prática dos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem encontra-se preso na cidade de Três Lagoas.

Com a conclusão do inquérito, os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul reforça que denúncias de violência doméstica podem ser realizadas de forma sigilosa, sendo fundamental a rápida comunicação às autoridades para a proteção das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários